quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ikemen Desu Ne

J-drama
Romance, comédia e música
12 episódios
Fansub: Meteor Dramas
.
Sinopse: Baseado no drama coreano You're Beautiful, Ikemen Desu Ne conta a história da banda A.N.JELL que, ao procurar por um novo membro, depara-se com Sakuraba Mio. Porém, este não pode entrar para a banda no momento e, para não perder a chance de conquistar seu sonho, sua irmã gêmea (Sakuraba Miko) assume seu lugar. Ela terá que fingir ser o seu irmão e conviver com os outros três garotos da banda...

Opinião do Tadaima: A história de Ikemen Desu Ne é igual a de You're Beautiful, porém com algumas diferenças em algumas cenas e é claro, por ser uma versão japonesa as músicas são em japonês. Estou assistindo e de certa forma gostando, mas o mais interessante é que fiquei com vontade de assistir o original coreano pela ...nézima vez.

7 Comentários

Brê disse...

Que incrível!!
Eu amo You're Beautiful, e agora fazem em japones?? Adorei!! :D
Já sei todas as musicas de cor em coreano, agora vou saber tmb em japa xD
Bjs querida, vlw por avisar!! ^.^

Aline Alencar disse...

Olá gostaria de saber qdo vai sair os proximos episodios?

Chellot disse...

Aline estou procurando que nem doida, mas ainda não achei. Assim que encontrar coloco aqui. Também quero muito assistir.
Kissus

Aline Alencar disse...

Que bom que vc postou, pensei que não iriam traduzir mais, mas já assisti em espanhol, mas tbm não tem o episodio 11, vamos esperar rsrs parabéns pelo blog, agora estou baixando o Heartstrings! Bjos

Aline Alencar disse...

Chellot bem nao sei de onde vc posta os dramas, mas acabei de achar no blog animesXgames, lá tem completo, nao sei se ta bom pq comecei baixar agora! Bjos

Leh Yajima ~* disse...

Sabe que quando assisti "Ikemen..." eu também fiquei com vontade de ver You're Beautiful pela nézima vez kkkk

Delenice disse...

Amei!Assisti tudo,queria que tivesse continuação e que não acabasse tão sedo.
Adorei d+++++++++++ viu?!Brigadinha!
Beijão!!!!!!!!! *=*

Postar um comentário